Prezado(a),

Devido ao dinamismo do mercado atual de fornecimento de sistemas de gestão pública municipal, devido a necessidade de atender demandas frequentes e com soluções modernas, devido a necessidade de atender aos clientes com rapidez, desenvoltura e qualidade, informamos a todos nossos clientes e parceiros que as empresas:

– SIGEP

– BSIT- BR

Através de seus sócios proprietários Drauzio Oliveira, Marcelo Honório e Rafael Torrezan, optaram pela fusão das duas empresas, criando uma empresa a partir daí mais sólida e com maior capacidade para atender as demandas que o mercado de sistemas de software de gestão pública exige bem como nossos clientes.

Com essa união iremos oferecer à partir de então:

– A empresa resultante da fusão permanecerá com o nome SIGEP presente no mercado há 16 anos com bastante experiência no desenvolvimento de sistemas de gestão pública no estado de Goiás e presente também no estado do Piauí.

– A nova SIGEP já irá disponibilizar aos seus clientes e parceiros os módulos:

Contabilidade, Arrecadação, Folha de pagamento, Licitações/Compras, Protocolo, Frotas, Patrimônio,Controle Interno, Portal da Transparência, Lei de Acesso à Informação, Contracheque Online, Cédula C Online, Serviços Online de segunda via de impostos municipais, Portal Social, Nota Fiscal Eletrônica (ISS web), Sistema Web Hospitalar, Aplicativo para celular (Prefeitura na mão).

Estamos atendendo com os módulos de gestão na plataforma desktop, e os módulos de consulta (tais como Portais, ISS web, Web Hospitalar e serviços online) serão via web.

No segundo semestre de 2017 estaremos disponibilizando todos os serviços via web para os que se interessarem em optar pela migração.

Salientamos que com essa fusão, contaremos com um quadro de 30 colaboradores entre desenvolvimento, suporte e administrativo e assim sendo teremos condições de oferecer aos nossos clientes e parceiros serviços com qualidade, atualização e rapidez.

Com essa nova demanda nossa estrutura irá dobrar bem como o espaço físico, estaremos em dois prédios distintos para melhor agilizar nossa logística e demandas futuras que certamente ocorrerão.

Portanto essa nova fase da SIGEP virá atender todas as necessidades que certamente serão solicitadas dos órgãos controladores(TCM e STN) contadores e todos os envolvidos diretamente no dia a dia de prefeituras, câmaras municipais e Fundos/Institutos de Previdência.

Certos de termos optado pelo mais correto, comunicaremos em breve mais informações.

Atenciosamente,

Rafael Torrezan
Diretor Adm/Financeiro

Drauzio Oliveira
Diretor Comercial / Diretor Técnico

Marcelo Honório dos Santos
Diretor Comercial / Diretor Técnico